quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eleições na Desportiva

Hoje é dia de eleição para definir a presidência da Desportiva Ferroviária, sócia com 49% do clube-empresa Desportiva Capixaba, que é comandada pelo grupo Villaforte.

O ex-presidente, Edvaldo Rocha Leite concorrerá pela chapa apoiada pelo atual presidente Dominato Nascimento, responsável pela parceria com o Grupo Villa-Forte em 1999.

Pela oposição, o ex-jogador e ferroviário, Robson Santana está na disputa. O grupo de oposição está denunciando o clube-empresa por descumprimento de acordos assinados no contrato em 1999. A oposição alega que o Grupo Villa-Forte não fez o posto de gasolina Frannel por meio do qual integralizaria parte de seu capital na sociedade. A possível retomada do estádio Engenheiro Araripe pela Desportiva Ferroviária está em jogo.

O pleito acontece na sede em Jardim América. Segundo a comissão eleitoral, 379 sócios estão aptos a votarem.

---------

A Desportiva, que anunciou mês passado que participaria da Série B do capixabão, pode ficar de fora. A Tiva não consta no último arbitral – que conta com cinco times. Já não bastava ficar um semestre sem torcer, agora a diretoria quer que a torcida grená fique o ano inteiro.

Vida que segue. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário