terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palco da final da Copa ES, Salvador Costa vira latifúndio improdutivo

O Salvador Costa - estádio da final da Copa Espírito Santo -, vem recebendo uma média de 303 torcedores nos jogos do finalista Vitória. Na última partida, pela semifinal, contra o Linhares, os torcedores do time da capital ocuparam 426 lugares nas arquibancadas do Ninho da Águia. Números que comprovam que o estádio de Bento Ferreira está virando um latifúndio improdutivo.

Tudo bem que a média de público da Copa Espírito Santo não é lá essas coisas (332,1 por partida), mas a torcida do alvianil ainda fica atrás do caçula Real Noroeste, que tem uma média de 423 pagantes por jogo – sem contar com a última partida. O time do Vitória vem fazendo uma excelente campanha na competição e bons jogos dentro de casa. Quem vê diz que a equipe convence. Mas parece que não vem convencendo a torcida alvianil.

O Vitória disputa sua quarta final em dois anos, está na hora da torcida acordar. Sábado, na partida final contra o Real Noroeste, às 15 horas, a torcida tem que comparecer em peso. Não tem desculpa. Pelo menos mais torcedores que na partida em Águia Branca. Caso contrário, é bem capaz do MST pensar em tomar conta do Salvador Venâncio da Costa.

Um comentário:

  1. o ES MERECE UM ESTADIO COMO ESSE http://1.bp.blogspot.com/-lSwVvyx9CL4/TbhVHKXuUNI/AAAAAAAAACk/MXt9ywruPas/s1600/Frei.jpg

    ResponderExcluir