quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Times começam a se preparar para o Capixabão

A Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou na última sexta-feira a tabela do Campeonato Capixaba 2011, e as equipes já começaram a se mexer visando a competição.

No atual campeão Rio Branco, o zagueiro Estevão Toniato - que já teve passagem pelo clube em 2002 e 2004-, chega para reforçar a equipe. Estevão é de Vila Velha, passou pelo Estrela em 2005 e logo depois foi para o futebol da Tunísia, onde ficou por quatro anos. Em 2008 o zagueiro assinou com o Shaanxi Chanba, time chinês.

A polêmica contratação do meia David ainda faz barulho. Parte da torcida capa-preta não gostou nada quando a diretoria anunciou que o atacante viria para o clube. O ex-jogador da Desportiva fez gestos obscenos para os torcedores do Rio Branco na época que atuava pelo Rio Bananal. Em junho deste ano, a diretoria anunciou que estava fechando contrato com o jogador para disputar a Série D, mas David deu um “bolo” no Rio Branco e foi para o futebol português.

Eduardo e Pipoca renovaram seus contratos. Juca, Washington, Caio, Flavinho e Bruno estão perto de um acerto.

----

Pelas bandas de Bento Ferreira o Vitória se organiza. Na segunda-feira o alvianil renovou os contratos do técnico Fábio Henrique e do goleiro Reinaldo para a próxima temporada. Novidades por enquanto só a contratação do atacante Carlinhos Paraíba, ex-CTE Colatina. A diretoria segue negociando com o resto do elenco.

----

O Aracruz – campeão da série B em 2010 -, procurou o técnico Giuliano Pariz, que tem contrato com Jaguaré até o final de 2012. Pádua, que levou o time de volta à elite do futebol capixaba, deve assinar com o Colatina

----

O mercado da bola começa a esquentar. E janeiro é logo ali...

Fonte: Gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário