quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comando Alvi-Negro do Rio Branco realiza campanha solidária em prol da Acacci

A torcida organizada Comando Alvi-Negro (CAN) do Rio Branco foi fundada para apoiar time e fazer a festa nas arquibancadas, mas ajudar o próximo e a quem precisa também faz parte da filosofia da torcida. A CAN está promovendo uma campanha buscando arrecadar recursos para ajudar os residentes da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). As doações de roupas e alimentos não-perecíveis poderão ser feitas a partir do próximo sábado (4), às 15 horas, no segundo jogo da decisão da Copa Espírito Santo Sub-17 2010, entre Rio Branco e Linhares, no Engenheiro Araripe (Cariacica). Os integrantes da organizada estarão recebendo as doações nas arquibancadas do estádio.

Quem não for a partida e também quiser ajudar é só entrar em contado com o vice-presidente Israel Magnago (Rael) nos telefones (27) 8883-9216 e 9953-4608 ou com o diretor executivo Rafaelson Ramos no (27) 8802-1800 ou no 3032-6801.

No dia 18 de dezembro, os representantes da CAN vão pessoalmente à sede da Acacci para fazer a entrega das doações.

Atitude com o essa é exemplo para outras torcidas organizadas e para toda população. Lembrando que não é a primeira vez que o grupo se empenha em causas sociais, no ano passado a Comando Alvi-Negro esteve à frente da campanha para doação de sangue, que mais tarde foi adotada pela diretoria do Rio Branco. Parabéns a CAN pela iniciativa. E quem quiser ajudar, segue abaixo o endereço da Acacci:

Acacci - Associação Capixaba Contra o Cancer Infantil
Rua Domingos Póvoa Lemos, Nº 267
Jardim Camburi - Vitória/ES
CEP: 29090-080
Telefone: (27) 2125-2999

Um comentário:

  1. Valeu a força ae Rafael.

    A CAN não se contenta em fazer festa só nas arquibancadas, também queremos fazer a festa de quem precisa.

    E também nos sobra tempo pra pensarmos em ações assim, já que não perdemos tempo com brigas.

    #RaeL# - Vice-presidente da COMANDO ALVI-NEGRO.

    ResponderExcluir