quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades do Capixabão; série A e B

As desistências do Jaguaré e do Rio Bananal fizeram a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) modificar a tabela do Campeonato Capixaba 2011. A nova tabela foi divulgada nesta quarta-feira (12). A entidade estuda ainda a possibilidade de não haver rebaixamento na edição deste ano, considerando os desistentes, Rio Bananal e Jaguaré, rebaixados.

Com a mudança na tabela, o jogo de abertura será Rio Branco X São Mateus, às 20h, no dia 21 (sexta-feira). No sábado jogam Vitória x Espírito Santo e Linhares x Aracruz, às 16h. Colatina x Serra fecham a primeira rodada, na segunda-feira (24), às 20h.

Confira a tabela completa

Série B com sete times e Desportiva fora

Se 2010, quando a Desportiva foi rebaixada para a Série B do estadual, já foi ruim para o torcedor grená, 2011 começou ainda pior. A Desportiva não irá participar da segunda divisão do Campeonato Capixaba. A Federação de Futebol (FES) confirmou a presença de sete times na divisão de acesso, e o tradicional clube de Jardim América, 16 vezes campeão estadual, não será um deles.

As equipes que irão participar da Série B em 2011 são: Estrela, de Cachoeiro de Itapemirim; Capixaba, de Guaçuí; Castelo, da cidade homônima; Atlético, de Itapemirim; Real Noroeste, de Águia Branca; e Botafogo, de Jaguaré.

A competição começa em março, e ainda hoje a FES divulga a tabela.

Um comentário:

  1. Muito legal o Blog, parabéns! Por um tempo também tentei ajudar nosso futebol capixaba, mas desisti posteriormente. Hoje me dedico apenas minhas coleção de times posados conforme pode ver em http://retratonaparede.blogspot.com/ inclusive gostaria de fazer uma parceria com a troca de links, tem interesse?

    Abraço.
    Marcio
    http://retratonaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir