domingo, 27 de março de 2011

Começou a segundinha!

Seis equipes, representantes de norte a sul do estado, com um mesmo objetivo: subir para a Série A do Campeonato Capixaba de Futebol. Começou no último sábado (26), a Série B do Capixabão. Atlético de Itapemirim, Botafogo de Jaguaré, Castelo, Capixaba de Presidente Kennedy, Grêmio Laranjeiras e Real Noroeste de Águia Branca, vão disputar por duas vagas na elite do futebol capixaba.

Pelo regulamento, as seis equipes se enfrentam em turno e returno. As duas melhores classificadas se enfrentam nas finais, marcadas para os dias 18 e 25 de junho. Ambas sobem para primeira divisão em 2012.

Primeira rodada

Abrindo o campeonato, no sábado, o Gel Laranjeiras enfrentou Capixaba, no Estádio Sernamby, em São Mateus, onde o Gel mandará seus jogos na Série B. Quem levou a melhor foi o Capixaba, que venceu o time de Laranjeiras por 2 a 0.

No domingo, com dois gols de Paulinho Pimentel, que rescindiu contrato com o Linhares nesta semana, o Botafogo venceu o Atlético por 3 a 1, no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim. O vice-campeão da Copa ES 2010, Real Noroeste, ficou no empate sem gols com o Castelo, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Classificação e próximos jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário