sábado, 26 de março de 2011

Rio Branco vence e assume a vice-liderança. Vitória perde e sai do G4

Rio Branco derrotou o Serra, na Estiva. Já o Vitória perdeu para o Linhares, no Salvador Costa









Serra 2x3 Rio Branco

Se existe um nome que representa bem essa recuperação do Rio Branco no Capixabão é Evandro. Depois de voltar de uma contusão, o atacante capa-preta marcou quatro vezes em três jogos. E na tarde deste sábado (26), com dois gols de dele, o Rio Branco bateu o Serra, de virada, por 3 a 2.

Com a terceira vitória consecutiva, o Capa-preta assume a vice-liderança, com 19 pontos, três a menos que o líder Aracruz. O Serra permanece na lanterna, com apenas cinco pontos.

Na próxima rodada, o Rio Branco recebe o Linhares, sábado (02), às 15 horas, ainda sem local definido, já que o Vitória rescindiu o contrato de aluguel do Salvador Costa, e o capa-preta ainda procura um lugar para mandar seus jogos. Também no sábado, às 15 horas, o Serra pega o líder Aracruz, na Estiva.

O jogo

O Rio Branco buscava a terceira vitória consecutiva. O Serra só queria vencer para largar a incomoda lanterna do Capixabão. E quem

começou partindo para cima foi a Cobra-coral. Aos 15 minutos, Richard abriu o placar para o tricolor serrano. A festa durou pouco. Dois minutos depois, logo após a saída de bola, “ele” começou a brilhar. Na raça, Evandro empatou para o capa-preta. A virada veio aos 40 minutos, com Eduardo.

No segundo tempo, Evandro marcou seu quarto gol em três jogos e ampliou para o Brancão. O Serra diminuiu com Peter, já nos acréscimos.

_________________________________________

Vitória 0x2 Linhares

Na briga pelo quarto lugar, no Salvador Costa, o Linhares levou a melhor. A Coruja derrotou o Vitória por 2 a 0, e tomou o lugar da Águia no G4.

Com a vitória, o Linhares pulou para a quarta colocação na tabela, com 16 pontos. O Vitória, agora em quinto, tem 15 pontos.

O Alvianil de Bento Ferreira volta a campo na próxima segunda-feira (04), no Justiniano Mello e Silva, contra o Colatina. Já o Linhares encara o Rio Branco, sábado (02), ainda sem local definido.

Jogo

Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Aos 25 minutos, Thiago Carioca soltou uma bomba de esquerda e marcou um golaço no ângulo do goleiro Reinaldo. O segundo veio dos pés de Wilker, aos 38 minutos. O lateral bateu e Reinaldo defendeu. No rebote, ele mesmo marcou outro golaço, também no ângulo.

Confira a tabela de classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário