segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semifinais: agora é outro campeonato




























Restam quatro equipes na briga pelo titulo do Capixabão 2011. Rio Branco, Vitória, Linhares e São Mateus começam no dia 7 de maio a disputa pelo principal troféu do futebol capixaba. O Capa-preta e o Alvianil de Bento Ferreira vão decidir em casa e jogar por dois resultados iguais. Sernamby e Joaquim Calmon serão os palcos das partidas de ida.

Confira como ficou a classificação e a tabela das semifinais

O São Mateus, que terminou a primeira fase na quarta posição, enfrenta o líder Rio Branco. Na primeira fase, uma vitória para cada lado. O Capa-preta saiu vencedor na partida que marcou o início do Capixabão: 2 a 1 no Salvador Costa. Mas o segundo jogo foi mais marcante. Para os dois lados. 5 a 0 para o Pitbull.

Na outra semifinal, o vice-líder Vitória encara um carrasco da primeira fase: o Linhares, terceiro colocado. Na primeira partida, no Joaquim Calmon, a Águia foi derrotada pela Coruja por 1 a 0. No Salvador Costa, no jogo de volta, a história não foi diferente. 2 a 0 para o Alvianil do Norte.


Raio X dos semifinalistas

Um comentário:

  1. pena essa parada no campeonato..

    mas isso se deve aos mistos que querem ver primeiro o campeonato fajuto do rio de janeiro acabar..com o ronaldinho gaucho de ressaca das noitadas disputando a final

    ResponderExcluir