domingo, 17 de julho de 2011

São Mateus empata na estreia da Série D do Brasileiro

De nada adiantou o apoio da torcida mateense. O São Mateus estreou com empate na Série D do Campeonato Brasileiro. Em uma partida ruim tecnicamente, na noite deste sábado (16), no Sernamby, o Pitbull do Norte ficou no 0 a 0 com o Volta Redonda. Na outra partida do Grupo A6, Audax-RJ e Formosa-GO também ficaram no 0 a 0.

No próximo domingo, o São Mateus vai até Goiás enfrentar o Formosa, às 16 horas. Também no domingo, o Volta Redonda recebe o Vila Nova, no Estádio Raulino de Oliveira.

Apesar do empate sem gols, o técnico Marcelo Cabeção, que fez sua estreia como treinador, gostou do Pitbull em campo. “Jogar na Quadradona é assim mesmo, não existe partida fácil e, infelizmente, tive que mudar o time por causa das lesões. Por isso, o empate não foi tão ruim assim”.

São Mateus 0x0 Volta Redonda – Estádio Sernamby (São Mateus)

São Mateus: Merivaldo, Juninho Baiano, (Kênio), Luciano (Roberto Formiga), Fabiano, Rincón, Ruben Junior, Badinho, Cezar Baiano, Regílson (Paru), Eduardo e Marcelo Pelé. Técnico: Marcelo Cabeção

Volta Redonda: Mauro, Rodrigo Paulista, Lombardi, Fabinho, André Alves, Leo Gonçalves, Jhonnattan (Luiz Bahia), Donizete, Vinicius Mineiro, Glauber e Jonílson. Técnico: Dario Lourenço

Um comentário:

  1. Por favor tenho uma foto do time do São Mateus campeão de 2011 e preciso da identificação dos jogadores na mesma. Assim peço que entrem em contato comigo para poder enviar a citada foto e ver se você poderia me ajudar. Me u email é gilvannewton@uol.com.br.

    ResponderExcluir