sexta-feira, 22 de julho de 2011

VFC Arena: um novo Ninho para a Águia

O Ninho da Águia, casa do Vitória, vai ser modernizado e ampliado. Quem garantiu foi o diretor do Alvianil, Antônio Perovano, ontem, durante coletiva de imprensa. No projeto do VFC Arena consta a ampliação e a modernização do estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, além da construção de um centro comercial ao redor do estádio. A obra, que custará R$ 20 milhões e não tem data para começar, deve durar dois anos.

“O estádio terá refletores para jogos noturnos e capacidade para sete mil pessoas, com cadeiras, sendo que quatro mil serão cobertas. O prazo para a conclusão das obras (que vai ser feita pela construtora Sá Cavalcante) é de 24 meses, com mais seis meses de carência”, garante o dirigente alvianil.

Além do futebol, que segundo os dirigentes do Vitória continuará sendo a principal função da arena, o complexo contará com um shopping chamado “Ilha Shopping”. No local, devem ser construídas 140 lojas, restaurantes e cinema, além da boutique do clube.

Ainda segundo Perovano, o Vitória vai receber um valor para aluguel de campo e para alojamento durante as obras. “Vamos receber um valor mensal para custear as despesas com o futebol, e serão quitadas todas as dívidas do Vitória”

Outra boa notícia para a torcida alvianil é o Centro de Treinamentos, que ficará em uma área fora de Bento Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário