segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Beleza que vem da arquibancada. “É uma honra representar a maior torcida do Estado”

Suzana Rosseto é a Musa do Rio Branco

Aos 18 anos, a estudante de publicidade e propaganda Suzana Rosseto tem o orgulho e a responsabilidade de representar o time de maior torcida do Espírito Santo. Suzana, que mora em Vitória, é uma das grandes belezas da torcida feminina do Rio Branco Atlético Clube. Escolhida para representar o Capa-preta pelos torcedores através de uma rede social e eleita a Musa do time em um evento promovido pelo clube, a gata começou sua história de amor com o Capa-preta em 2008. Desde então, Suzana é figura sempre presente nos jogos do Mais Querido. O Capixaba FC bateu um papo com a Musa do Brancão.



Suzana Rosseto, 18 anos, Vitória, Espírito Santo.
Capixaba Futebol Clube: Quando começou a sua paixão pelo Rio Branco?

Suzana Rosseto (Musa do RBAC): Meu irmão ia aos jogos e um dia me chamou para ir. Foi em 2008, exatamente em uma final entre Rio Branco e Desportiva (na Copa Espírito Santo). Infelizmente perdemos, mas daquele dia em diante eu me apaixonei de verdade pelo Rio Branco e vou a todos os jogos.

CFC: O que é preciso para ser a Musa do time de coração?

Suzana Rosseto: A musa deve gostar primeiramente do time. Ter beleza, que é essencial, e especialmente saber sobre o time, porque mulheres apenas vazias com relação ao futebol devem ser musa da Playboy, não de time.

CFC: Qual é o seu maior ídolo?

Suzana Rosseto: Para mim, o melhor jogador e o meu ídolo é o Gil Baiano.

CFC: Qual o sentimento de representar a Maior torcida do Estado?

Suzana Rosseto: Um sentimento sem explicação. Uma felicidade e ao mesmo tempo uma honra poder representar a maior torcida do Estado.


Um comentário: