quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jogo rápido

 Semana movimentada em Jardim América


Após desabafo, Aridélson Bianchi (esquerda) perdeu a vaga de treinador para Mauro Soares















A semana foi movimentada no Engenheiro Araripe. Após a demissão do técnico Aridélson Bianchi, que reclamou das condições de trabalho depois da derrota por 2 a 0 para o Capixaba, a diretoria da Desportiva Ferroviária anunciou o nome de Mauro Soares para treinar a equipe.

Mauro Soares, que jogou pela Desportiva Ferroviária em 1992, vem para tentar levar o time grená ao seu segundo título da Copa Espírito Santo.

A confirmação de Mauro Soares veio após uma polêmica envolvendo o ex-treinador Aridélson Biachi. Após a partida contra o Capixaba, o ex-treinador grená reclamou da indefinição sobre o projeto para a Tiva, já que quando foi contratado a intenção era montar um time para a Série B do ano quem, e que a pressão por resultados e pelo título não eram condizentes com a estrutura montada.
___________________________________________________________________________

Rio Branco segue apostando na base



Após a saída do garoto João Paulo para o Cruzeiro, o Rio Branco volta a ver na sua base a esperança de um novo goleador. A aposta da vez é em Myller, de 18 anos. Na base capa-preta há quatro anos, Myller se destacou ao lado do próprio João Paulo no time sub-17. Durante a semana, o menino, que foi profissionalizado neste ano, treinou entre os titulares e deve fazer sua estreia contra o Capixaba, no próximo sábado.
Myller: nova aposta do Brancão Foto:Ricardo Medeiros


Ansioso, Myller quer aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Mauro rosa. “Estou preparado. Desde a base venho treinando forte, me dedicando bastante, para quando chegasse minha oportunidade eu aproveitar. Claro que é um peso grande jogar no Rio Branco, maior time do estado, uma grande torcida, mas estou preparado para chegar e mostrar o meu melhor”, afirmou o jovem talento.
___________________________________________________________________________
Marcelo Pelé no Vitória

Marcelo Pelé chega para ser o novo matador do Vitória
Em menos de 24 horas após o fim da trágica campanha do São Mateus na Série D, o atacante Marcelo Pelé assinou com outro clube. O atacante acertou sua ida para o Vitória, na segunda-feira. O matador já treina em Bento Ferreira desde terça-feira e deve estrear na próxima rodada contra o Botafogo de Jaguaré, no Estádio Conilon.

O atacante, que chegou com o aval do técnico Vevé, diz que não terá problemas para se adaptar no Alvianil da Capital. “Estou feliz de estar aqui. Encontrei vários amigos e apesar do tempo curto, acredito que não terei problema para me entrosar", disse o artilheiro, que está ansioso para balançar as redes. "Estou com fome de bola”
___________________________________________________________________________
Sávio na Desportiva Ferroviária


Sávio esteve na Desportiva Capixaba, em 2008 
Em entrevista ao Gazeta Esportes, o ex-jogador Sávio, revelado na base grená, afirmou ter interesse em ajudar a Desportiva Ferroviária. O atacante, que saiu brigado com a Desportiva Capixaba em 2008 e afirmou que não voltaria a pisar no Araripe, se animou com a volta da Ferroviária e confessou que a vontade de realizar um projeto profissional é grande, mas que para isso é preciso de uma força conjunta.  

Eu estou disposto a ajudar no que for preciso. Se tiver a possibilidade de participar de um projeto profissional, para a Desportiva chegar onde pode chegar, estarei junto. Tenho interesse, vontade. Mas preciso de pessoas que queiram também”, afirmou o ex-atacante.

Revelado na base da Desportiva Ferroviária, Sávio foi cedo para o Flamengo, onde brilhou antes de jogar no Real Madrid e na Seleção Brasileira. Em 2008, o atacante voltou ao Estado para jogar pela Desportiva Capixaba. Não deu certo. Sávio saiu do Araripe pela porta de trás e afirmou que não voltaria a pisar no Engenheiro Araripe enquanto a antiga gestão dirigisse o clube. Agora, com a volta da Ferroviária, o atacante se animou.

“Eu cresci vendo o profissional da Desportiva, torcendo na arquibancada. Eu admiro muito essa torcida e o clube. Sou torcedor. Tenho esse carinho especial”


Nenhum comentário:

Postar um comentário