quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Visão de jogo

Por Rafael Gomes

Vitória sem diretor de marketing


Após cinco meses no Vitória, o diretor de marketing Alexandre Salgado rescindiu contrato com o clube na tarde desta quarta-feira (14). Alexandre Salgado se queixou da falta de “espaço” para inovar, mas desejou sorte ao Alvianil. “Chego à conclusão que é melhor buscar um novo ambiente para trabalhar. Investimos muito neste projeto, para que ele desse certo seria preciso um ambiente mais inovador. Seria necessário romper com muitos paradigmas”, disse o ex-diretor pelo Facebook.

Alexandre garantiu que ainda tem “coisas boas” para fazer no futebol capixaba, e “quem sabe acordar um gigante adormecido”.

----

Uma pena a saída do Alexandre Salgado do Vitória. O trabalho, super profissional, era bem feito, o que há muito tempo não se via aqui no Estado. Várias jogadas de marketing como a Feijoada Alvianil, a Musa, a festa de lançamento do VFC Arena e a festa de comemoração dos 99 anos estão aí para provar isso. Mas, novidades boas podem pintar por aí. É só aguardar.

Robertão

O Serra ganhou um grande reforço para tentar se recuperar na Copa Espírito Santo. A partir do próximo sábado, na partida contra o Vilavelhense, às 15 horas, o Tricolor Serrano volta a mandar seus jogos no Estádio Robertão, na Serra-Sede.

Prometido para o Capixabão deste ano, o Robertão, que está em obras desde 2010, foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e está liberado para receber 1.100 pessoas. A expectativa do presidente Luiz Gonzaga Pimentel é de que o estádio seja liberado para 2.300 torcedores até janeiro de 2012.

----

Ótima notícia para o Serra, que sempre foi forte jogando no Robertão. O público do Cobra-Coral deve aumentar bastante, já que os torcedores sempre pediram a volta do Alçapão Tricolor.

Zelador armado acaba com treino

O título pode até parecer sensacionalista, mas essa é mais uma da série “coisas que só acontecem no futebol capixaba”. Enquanto treinava, no Estádio Justiniano Mello e Silva, o elenco do Espírito Santo de Colatina foi surpreendido pelo zelador do estádio, que estava armado e fez ameaças aos jogadores e a comissão técnica. O motivo? Segundo o funcionário, a equipe não poderia realizar os treinamentos no estádio, que pertence à Prefeitura Municipal de Colatina.

O que dizer? Pois é... nosso futebol.

Confira mais na Coluna Visão de Jogo

Um comentário: