sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rio Branco enfrenta o algoz Real Noroeste na semifinal da Copa ES 2011

Um gigante contra um novato. Assim poderia ficar marcada a primeira partida da semifinal da Copa Espírito Santo 2011 entre Rio Branco e Real Noroeste, que acontece neste sábado (29), às 15h30. Mas para o Capa-preta, o clima vai ser de revanche no Engenheiro Araripe.

Na Copinha do ano passado, os Merengues, que disputavam sua primeira competição oficial, chegaram às quartas de final e eliminaram o Capa-preta após dois empates em 1 a 1 e 0 a 0. “No ano passado nós não estávamos focados, pois jogávamos a Série D. Esse ano é diferente. O objetivo é ser campeão, e para isso vamos ter que passar por eles”, afirma o capitão capa-preta Ronicley.

Assim como em 2010, o Real vai ter mais uma vez a vantagem. Apesar do Rio Branco ter feito uma melhor campanha na primeira fase, o Real joga por dois resultados iguais, pois se classificou como líder do Grupo B.

O técnico Mauro Rosa, sabendo do perigoso adversário, vai mudar a equipe. O treinador abandonou o esquema com três volantes que vinha usando. Sem Guaçuí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico capa-preta vai colocar Thiago Keller no time titular.
No ataque, o torcedor alvinegro poderá ver o retorno de Evandro, que ficou quase três meses se recuperando de uma lesão. O atacante voltou a treinar durante a semana, inclusive marcando gol, e pode ser a grande novidade para a partida. O técnico Mauro Rosa não confirmou, mas o atacante garante que fica pelo menos no banco. Já o volante Caio, também lesionado, segue fora. Humberto e Rodolfo começam a partida no ataque titular.

Escalações:


Rio Branco: Reinaldo; Vitor Bubu, Wedson Pipoca, Leandro Souza e Helder; Gil Baiano, Ramon, Thiago Keller e Ronicley; Humberto e Rodolfo. Técnico: Mauro Rosa

Real Noroeste: Marcão; Edmar Chazinho, Ricardo', Danilo e Diego Santos; Parley, Anderson, Rickson e Eltinho; Ricardo Paraíba e Michael Jackson.Técnico: Eliomar



Siga a página do Capa-preta no Facebook e acompanhe tudo sobre a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário