quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sandy Pires, do Vitória, é eleita a Musa da Copa ES 2011
















A beleza da morena Sandy Pires, musa do Vitória Futebol Clube, conquistou o torcedor capixaba. Em enquete realizada aqui no Capixaba FC, a bela foi eleita, com 62% dos votos, a Musa da Copa Espírito Santo 2011. A capa-preta Suzana Rosseto recebeu 38% dos votos e ficou em segundo lugar.

O CFC bateu um papo com a Musa Alvianil:



Fotos: Leonardo Gurgel/BG Fotografia
Capixaba FC: Você já tinha imaginado que um dia seria Musa de um time de futebol?

Sandy Pires: Não, nunca imaginei e nem planejei isso. Surgiu a oportunidade e diante da proposta aceitei e fiquei lisonjeada com o convite. 

CFC: O que mudou na sua vida depois que se tornou Musa do Vitória?

SP: Bom, tive meu nome e carreira completamente ligados ao clube. As pessoas passaram a me conhecer através do Vitória. A exposição na mídia, como a permanência do meu ensaio no GloboEsporte.com durante semanas foi uma das mudanças que eu senti após o título de musa.

CFC: Quando você começou a torcer pela Vitória?

SP: Eu nunca fui diretamente ligada ao futebol, nem mesmo nacional, mas sempre acompanhei os principais acontecimentos do esporte aqui do Estado, como a Copa ES, e minha torcida sempre foi do Vitória.


CFC: Você costuma ir ao Estádio Salvador Costa?

SP: Sempre que posso. Acho importante acompanhar o empenho dos jogadores em conquistar mais um título para o nosso Clube.

CFC: O que você acha da relação entre as mulheres e o futebol?

SP: Acho importante, assim como a torcida dos homens, os capixabas de um modo geral apoiarem e prestigiarem o futebol capixaba, assim como apoiam e torcem para os times de fora. Nosso futebol está em constante evolução e merece a nossa torcida!





CFC: Como é representar a Vitória Futebol Clube, time profissional mais antigo do Estado?

SP: É totalmente novo. O Estado nunca teve uma Musa em toda a sua história no futebol, e é com grande prazer que carrego esse título, inovando com o futebol Capixaba.

CFC: O Vitória é bicampeão da Copa Espírito Santo. Você está confiante no tri este ano?

SP:
Acredito sim. O jogo de sábado, contra o Linhares, vale a classificação e eu acredito fortemente nos meninos e estarei torcendo por eles no estádio! 


CFC: Quem é o seu ídolo no Vitória?

SP: Eu admiro especialmente o futebol do Vitinho. Ele é rápido, finaliza bem e movimenta o jogo. Tenho me surpreendido com a atuação do atacante Marcelo Pelé também. São minhas apostas para o importante jogo de sábado contra o Linhares. 

CFC: Mande um recado para a torcida alvianil

SP: Agora é acreditar junto com a torcida no TRI. Temos bons jogadores, o técnico Vevé está trabalhando pesado na preparação do time e vamos com tudo.  A Musa fica na torcida querendo mais um título para no nosso Clube, paixão alvianil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário