sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vitória e Desportiva Ferroviária se enfrentam em busca da vaga na final da Copa ES 2011

Vitória e Desportiva Ferroviária fazem neste sábado (29), às 15 horas, no Estádio Salvador Costa, o jogo de ida das semifinais da Copa Espírito Santo 2011. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, os grenás têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Pelo lado do Vitória, o zagueiro Nino, o volante Carlos Alberto, e os meias Gugu e Jean, todos lesionados, não jogam. No time titular, as dúvidas de Vevé são na lateral e no meio. O lateral direito Roni pode perder a vaga para Kênnio. No meio, Fusquinha pode entrar no lugar de Guga.

Pelo lado da Tiva, o único problema do treinador Mauro Soares é Léo Oliveira, que cumpre suspensão e não joga. Robinho entra na vaga.

A última vez que Vitória e Desportiva Ferroviária se enfrentaram foi em 1999, pelo Campeonato Capixaba. A partida ficou em 1 a 1, no Engrenheiro Araripe.

Escalações:

Vitória: Robson Bahia; Roni (Kênnio), Leandro, Ernandes e Wallace; Diogo, Zanini, Guga (Fuskinha) e Flavinho; Vitinho e Marcelo Pelé. Técnico: Vevé

Desportiva:  Dênis; Thiago, David, Tony e Reinan (Geovani Santos); Diogo, Gilmar, Pablo e Arpini; Robinho e Flávio. Técnico: Mauro Soares

Siga as páginas da Águia Azul de Bento Ferreira e da Locomotiva Grená no Facebook e acompanhe os lances da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário