segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presidente Maurício Duque já planeja o próximo ano do Rio Branco

Maurício Duque admite insatisfação com o ano do clube, mas ressalta os fatores positivos de 2011

O Rio Branco só não quer esquecer 2011 porque pretende usá-lo de exemplo para não repetir os erros e preservar os acertos no ano que se aproxima.  Com seus jogadores de férias, o Capa-preta começa a se planejar para 2012.

Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente Maurício Duque afirmou que viu fatores positivos no improdutivo ano do Alvinegro. "O Rio Branco foi o primeiro colocado na fase classificatória do Estadual, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e foi desclassificado invicto da Copa ES, portanto temos que preservar o que está correto e tentar corrigir os erros que resultaram em desclassificações na semifinais destas competições. Seria um erro desmanchar toda a equipe, o que vamos fazer é reformular a equipe e realizar dispensas e contratações que resolvam os problemas detectados".

Internamente, o trabalho é para decidir quem fica e quem sai do clube. “Algumas situações serão revistas e não renovaremos alguns contratos. Também liberaremos alguns atletas que têm contrato com vencimento em 2012 para que possam procurar outros clubes", revela Duque.

A diretoria ainda não confirmou, mas o treinador Mauro Rosa não deve permanecer no comando da equipe. As únicas renovações confirmadas até agora são do zagueiro Leandro e do lateral Claudinho, que permanecem no clube por mais um ano.

5 comentários:

  1. Thiago Lani - via facebook16 de novembro de 2011 04:18

    KKKK, aiai vou falar nada

    ResponderExcluir
  2. Lívia Borgo - via facebook16 de novembro de 2011 04:19

    ta precisando mesmo

    ResponderExcluir
  3. Jota Sants - via facebook16 de novembro de 2011 04:19

    PESSOAL FALA MUITO MAS GOSTEI DO TIME E DE ALGUNS JOGADORES ACHO QUE VALTER RENALDO LEANDRO SOUSA HELDER GILBAHIANO RONICLEY MERECEM FICA JA OUTROS NA

    ResponderExcluir
  4. Jota Sants - via facebook16 de novembro de 2011 04:20

    ACHO DEVERIA TER APROVEITADO MAS OS GAROTOS ANO KE VEM TRAZER TREINADOR QUE SAIBA APROVEITAR OS GAROTOS DA BASE JUNTO COM ALGUNS REFORÇOS SE JUNTAR QUE FICARAM ACHO TREINADOR IDEAL SERIA ARINELSOM OU LUIZINHO RANGEL QUE DIRIGIU SAO MATEUS QUE AFIRMO QUE QUER TRABALHAR AKI VEVE NAO NEM APROVEITO AS GAROTODAS DO VITORIA

    ResponderExcluir
  5. Carina Silva - via facebook17 de novembro de 2011 04:04

    Faz muito bem, quero ser poder gritar "É campeão!" ano que vem. :)

    ResponderExcluir