segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rio Branco se apresenta com novo treinador

Duílio, noto técnico do Rio Branco. Foto: Carlos Alberto
O Rio Branco começou a preparação para o Capixabão 2012. Na tarde desta segunda-feira (5), o Capa-preta apresentou oficialmente o técnico Duílio Dias e o coordenador técnico Giuliano Pariz. Os dois participaram de uma coletiva de imprensa após conversa com o elenco, que contou com a presença do presidente Mauricio Duque.

Animado e ansioso para comandar a equipe, o novo treinador alvinegro elogiou a estrutura do clube e prometeu brigar por títulos na próxima temporada. "O CT aqui é muito bom e sei que a cobrança em cima do Rio Branco é grande, mas a torcida pode esperar um time bem treinado e pronto para brigar por títulos"

Duílio adiantou que vai avaliar os jogadores antes do início da pré-temporada, no início de janeiro. Dos jogadores que atuaram na Copa Espírito Santo 2011, o técnico vai poder contar com oito atletas: o goleiro Reinaldo, os laterais Claudinho e Thayson, os zagueiros Marcelo, Guaçuí e Leandro, o volante Ramon, o meia Ronicley e os atacantes Humberto e Evandro. Os jogadores da base, que devem integrar o elenco principal, também se reapresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário