quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

“Vou aplaudir e questionar” afirma o ex-diretor de futebol do Vitória Antônio Perovano sobre a nova diretoria

Antônio Perovano dirigiu o futebol do Vitória por quatro anos. Porém, por discordar das ideias da chapa que assumiu a presidência alvianil após eleição na última semana, o empresário se desligou do clube. Sete dias após a votação, o silêncio do ex-diretor foi quebrado nesta quarta-feira (21).

Em entrevista ao programa Esporte Capixaba, da TV Capixaba, Perovano falou sobre a reeleição do presidente Jairo Ribeiro e disse que vai aplaudir no sucesso, mas sem deixar de questionar. “Eu espero que não mude do avanço para o retrocesso. Já parabenizei e desejei sucesso a nova administração. Quero dizer que eu continuo sócio do Vitória, sócio-patrono, vou torcer para o sucesso do clube, porque não vou torcer contra, como fizeram antes. Vou bater palma no sucesso e vou questionar quando for preciso”

Antônio Perovano explicou porque se desligou do clube. “O Vitória é um time grande, que vai fazer 100 anos, e não pode ficar com essas coisinhas pequenas, são pontos de vista, e nós como não concordamos com alguns, decidimos ficar de fora desse processo. Só quero dizer que vamos torcer, prestei conta dos quatro anos e dizer que agora que cumpram com todos os compromissos, porque eu deixei tudo em dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário